Possui comprimento de trabalho compacto e distribuição uniforme da carga de mola. Selo mecânico específico para bombas automotivas que dispensa o alojamento no rotor para o conjunto estacionário do selo, pelo fato de possuir uma luva metálica, que montada sob interferência no eixo da bomba, o leva para a posição de trabalho. Através de um dispositivo de montagem, o processo de montar se torna simples e ideal para linhas automáticas. Disponível nas dimensões para eixos de Ø 12 mm.
Especificações:
Dimensão | 12 mm |
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Pressão | 2,5 bar |
Temperatura | -35°C ... 110°C |
Velocidade | 12 m/s |
CARACTERÍSTICAS | VANTAGENS | BENEFÍCIOS |
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O fole cobre toda a área do eixo. | Protege o eixo contra corrosão. | Confecção do eixo com materiais menos nobres. |
Os dentes do estojo são encaixados nos entalhes da face rotativa. | Transmite a tração à face de vedação primária. | Absorve o torque e tensões deformadoras do fole. |
Não há movimento entre o fole e o eixo. | Permite uma proteção ao eixo, dispensa alojar o conjunto rotativo. | Facilidade de montagem na bomba. |
Trava nos encostos de mola e fole reforçado. | Redução na altura de trabalho e carga do selo uniforme. | Selo mecânico compacto, possibilitando a redução da caixa de selagem da bomba. |
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